Batida entre Ouro Velho e Prata deixa duas pessoas gravemente feridas

Um grave acidente envolvendo um motociclista e agricultor aconteceu na noite deste domingo na BR que liga a cidade de Ouro Velho a Prata.

O motociclista de nome José Bonifácio da Silva (Zeca) se chocou com o agricultor Antônio F. de Araújo (Toin de Nego Gago) que vinha em um cavalo.

Uma ambulância da SAMU foi acionada e os dois saíram com vida do local, foram levados para a cidade de Monteiro e o estado de saúde é de atenção.
Cariri de Cá

Homem é morto na cidade de Prata

Um homem conhecido por Bir de Inácia foi assassinado a facada na noite deste domingo (12/08) na cidade de Prata. Segundo informações o motivo não foi politica, se desentenderam e Bir, filho de Zé Inácio levou uma facada do lado esquerdo entre o peito e as axilas. 

Ele foi socorrido por populares mais chegou na unidade de saúde já sem vida, o altor da facada que tirou a vida deste cidadão, segundo informações, foi o ex-presidiário Diu.

Vale lembrar que Diu semana passada tentou matar um cidadão na cidade de Amparo, também com uma facada, e ficou impune, nada aconteceu com o mesmo. Até o momento da edição desta postagem (22h:45 / 12/08)  o acusado ainda não tinha sido encontrado pela Policia Militar.

Cariri de Cá

Wamberto da Cruz realiza carreata 
O candidato a prefeito por Ouro Velho, Wamberto da Cruz (PR-22), realizou na noite deste domingo (12/08) sua primeira carreata e passeata, tudo junto.

Wamberto e sua vice Laureni, candidatos a vereadores, ex-prefeitos da cidade e a população ourovelhense percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.

Laureni e Wamberto foram juntos para o beijo e abraço do povo, que sorrindo demostraram seu apoio a coligação Mudar é Preciso.

Confira algumas imagens da concentração 
Cariri de Cá! Jornalismo Imparcial

Júnior Nóbrega inaugura comitê
O candidato a prefeito por Prata, Júnior Nóbrega, inaugurou na tarde deste domingo (12/08) o seu comitê, que fica localizado em frente a Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga.

Antes do evento ser realizado, apaixonados pelo partido fizeram um esquenta pelas ruas da cidade de Prata.

 
Cariri de Cá! Jornalismo Imparcial